Os pais podem ser muito loucos

24/10/2013 12:41

 
O cuidado e a preocupação com a cria é tão grande que por várias vezes temos atitudes totalmente desequilibradas.
 
Durante nossas últimas férias decidimos ir para João Pessoa/PB. Em uma visita a feira da cidade, paramos todos em uma banca para a mulherada comprar vestidos, quando subitamente ouviu-se um barulho de algo quebrando, eu pensei que era meu filho, olhei para um lado e não o localizei, olhei para o outro nada, olhei no braço de todos os presentes e nada da criança, desesperada gritei:
 
- Gente cadê o menino?
 
A minha mãe parou na minha frente e ficou me olhando por alguns segundos, acredito que tentando entender a situação, quanto falou:
 
- Menina! Olha ele ai no seu colo.
 
---------------------------
 
O JW estava naquela fase em que os bebês adoram brincar de “esconder”. Domingo pela manhã ele acordou, eu fui até seu quarto o peguei e fomos para a sala e o maridão ficou dormindo em nosso quarto. Quando chegamos à sala começamos a brincar:
 
- Cadê meu bebê? Onde estar? Não consigo achar?
 
E a criança morrendo de rir. Quanto mais drama eu fazia mais ele ria.
 
- Meu Deus cadê o JW? Cadê?
 
Subitamente o maridão aparece na sala com a cara toda amassada, desesperado. Quando percebeu que estávamos só brincando:
 

- (Soltou um big palavrão) Eu pensei que tinham roubado o menino!