Histórias de um jovem pai e sua linda filhinha

01/10/2013 12:27

Gostaria de publicar alguns relatos do relacionamento do meu querido primo (um jovem pai) e minha linda sobrinha (Nic)

 

Pai: Nic, o que você vai ser quando crescer?
Nic: Adulta.
Pai: Mas você quer trabalhar de que?
Nic: Pintora. Eu vou pintar casas, prédios e MACACOS. 

--------

 

 

Jogando Videogame:

(Super Mário)

Nic: Olha que legal pai, nessa fase eles caem no molho.
Eu: Nic eu acho que isso é lava!
Nic: Claro que não. Se fosse lava eles não voltariam. 

 

(Partida de FIFA 12)

Pai: CHUTA NIC, CHUTA.
Nic: ARGHHH, NÃO CONSIGO OLHAR PARA O CONTROLE E PARA TELA AO MESMO TEMPO.

----------

Fazendo dever de literatura com a Nic: 


(Parte I)
Nic: Pai aqui tá perguntando onde acontece a história.
Pai: Em Agrabah Nic.
Nic: Onde?
Pai: Agrabah... Nic, você leu o livro?
Nic: Não (olhando com cara de nada por alguns segundos) Tinha que ler?

 

 

(Parte II)

Pai: Vamos garota leia o livro e me diga quem é o personagem principal da história.

Após foliar o livro.

Nic: É o Aladim e o Gênio.

Pai: Você leu o livro?

Nic: Não, mas tem desenhos deles em todas as páginas do livro, até na última.

----------

Revistinha nova:

 

Tia: Que linda! Você ta lendo a revistinha? 

Nic: Não só estou vendo as figuras.

A mãe indignada intervém.

Mãe: Por que você não está lendo?

Nic: Você já viu a quantidade de palavras que tem aqui?

-----------

Pai: Nic, vc já escovou os dentes?
Nic: Já.
Pai: Que horas?
Nic: A noite.
Pai: Uai. Pq eu não vi?
Nic: Pq foi ontem.